Durante 20 anos, a APRO tem realizado o Fórum da Produção Publicitária, que foi lançado com o objetivo de atuar de forma eficaz e constante para atualizar e formalizar as melhores práticas no mercado publicitário.

Os preparativos para a IV edição, agora concluída, começaram com a formação de alguns grupos de trabalho: contas públicas, contas privadas e conteúdo de marca, entre outros.

Os grupos contaram com representantes de dez entidades, especialistas, peritos legais e convidados ocasionais dos sindicatos de atores, técnicos, companhias de seguros e outros participantes do mercado.

Entre os principais tópicos discutidos e unidos em capítulos estão:

Os grupos contaram com representantes de dez entidades, especialistas, peritos legais e convidados ocasionais dos sindicatos de atores, técnicos, companhias de seguros e outros participantes do mercado.

Entre os principais tópicos discutidos e unidos em capítulos estão:

1

Contratos de elenco
e produção

2

Discussão de termos
de pagamento

3

Aplicação das novas regras
de acessibilidade;

4

Direito autoral

5

Cópia e streaming

6

Proposta de documentação
atualizada para os
procedimentos de produção

7

Definição e compreensão
do conceito de conteúdo
de marca

8

Avaliação das melhores práticas
e procedimentos para a prestação
de serviços às contas públicas

Além dos grupos de trabalho, o Fórum, que a partir desta edição ganha frequência fixa, também promoverá mesas de discussão e palestras abertas ao público sobre temas de interesse geral, mas vinculados a grupos de trabalho.

Entidades participantess

Galeria de fotos do iv forum